sábado, 16 de julho de 2011

MUDANÇAAAA TOTAL !

Olá galera eu sei que o blog esta muito desatualizado mais eu tenho uma surpresaaaaaaaaaaaaaa para voçês é uma surpresa das grande eu falei com o site official de sonha comigo o site suenãconmigo.com é eu disse que era fã e tal erá do brasil eo site me permitiu para se o fc official da novela *-* mais a novela já acabou lá mais continua passando no nicknite latino então o nosso blog vai tornar site e vamos divulgar breve aqui o layout ja está saindo .

3 comentários:

  1. legal gostaria de poder fazer isso com meu blog do Big time rush tambem!

    ResponderExcluir
  2. e mais se vc for virar fã clube vai terque tirar os downloads!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá!!

    Escrevo no blog sonhacomigolove.blogspot.com e gostaria de solicitar parceria.

    Responde em forma de comentário no blog

    ResponderExcluir